Na noite do último domingo (10), um casal de ciclistas foi atropelado por um carro em uma estrada rural que liga as cidades de Mirassol e Bálsamo, no interior paulista. No acidente, a mulher morreu ainda no local, enquanto o homem foi levado ao hospital com ferimentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência e publicadas pelo g1, testemunhas informaram à Polícia Militar que o motorista ingeriu bebida alcoólica em um restaurante.
Posteriormente, algumas pessoas tentaram impedi-lo de sair do local, mas o homem não obedeceu. O homem teria deixado o restaurante com o carro e atropelou o casal de ciclistas na estrada rural, de acordo com o g1.
Naitielle de Paula Pantano, de 33 anos, morreu no local do acidente. Seu marido está internado no Hospital de Base de Rio Preto.
O motorista fugiu após o acidente, sendo que seu carro foi encontrado na casa de um tio.
Na manhã de hoje (13), o motorista se apresentou á polícia acompanhado de dois advogados. Guilherme Augusto dos Reis Jordão, de 32 anos, teve sua prisão preventiva decretada.
Segundo o g1, em depoimento a advogada de Guilherme afirmou que ele não teve intenção de atropelar o casal, justificando que ele não parou para prestar socorro por medo.
Comentários sobre esse post