O Estádio Antônio Accioly, popularmente conhecido como Estádio do Dragão, irá pegar fogo na tarde de hoje, quando a partir das 16h, o Atlético Goianiense recebe o São Paulo em partida válida pela 15ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, agitando o meio da tabela da elite nacional.
O time mandante quer chegar a três jogos seguidos sem derrota no Brasileirão, onde ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação com 17 pontos, enquanto os paulistas figuram na oitava posição, com 19, porém, querem voltar a vencer na competição nacional após três jogos seguidos sem triunfos.
Do lado Tricolor, após a conturbada vitória por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, também pela Copa Sul-Americana, o São Paulo quer espantar a má fase no Brasileirão e deve ir com tudo em busca dos três pontos diante do Atlético-GO, buscando se recuperar na tabela de classificação.
Para a partida, o treinador Rogério Ceni poderá contar com todo o seu plantel, mas deve poupar alguns jogadores que jogaram no meio de semana. A principal dúvida do comandante do São Paulo é no meio de campo, onde Patrick pode dar lugar a Pablo Maia.
No restante, o time titular deve ser bem parecido com a equipe que goleou fora de casa na Sul-Americana. Metade dos gols do São Paulo no Campeonato Brasileiro foram marcados por Jonathan Calleri. Artilheiro da competição, o argentino fez nove dos 18 gols do Tricolor e mostra uma tendência do time comandado por Rogério Ceni.
A forma com que a equipe é montada beneficia o atacante, que tem se destacado no Brasileirão, mesmo com a oscilação que o elenco tem demonstrado nos últimos jogos. Hoje, ele deve estar novamente em campo para aumentar seus números e tentar ajudar o Tricolor a retomar as vitórias.
Para ler essa e todas as matérias na integra, assine a Folha da Região e receba o PDF do jornal todos os dias!!!
Comentários sobre esse post