Mesmo após finalizar 29 vezes, o São Paulo não conseguiu vencer o Juventude, no Morumbi, no último domingo. Poupando alguns titulares logo de início, o técnico Rogério Ceni colocou nomes importantes no segundo tempo, como Calleri, mas mesmo assim não conseguiu a vitória.
Sofrendo com lesões e falta de opções, Ceni diz que não tem perspectiva do retorno dos jogadores que estão no DM e que o Tricolor terá que sobreviver até o inicio da janela de transferências, que se inicia em 18 de julho.
“Não tem perspectiva. É pequena a perspectiva de ter os jogadores até o dia 18, principalmente no setor de meio-campo. Agora é na zaga, com a grave lesão do Arboleda. E ele faz muita falta. Mas, vamos jogar o jogo, vamos seguir em frente até onde pudermos levar o São Paulo” disse Ceni em coletiva.
O São Paulo conta com muitos jogadores machucados. O último foi o zagueiro Arboleda, que realizou cirurgia após romper ligamentos e fraturar o tornozelo esquerdo. Arboleda não deve jogar mais neste ano, assim como o voante Luan e o atacante Caio, que também passaram por cirurgia.
Além deles, nomes importantes como o meia Gabriel Sara e os atacantes Nikão e Alisson estiveram de fora nas últimas semanas. Gabriel Sara ainda deve ficar um bom tempo afastado dos gramados.
SONDAGEM POR CLAUDINHO
O São Paulo conversou com representantes do meia Claudinho, do Zenit, da Rússia, para avaliar a possibilidade de contratar o jogador. Porém, segundo o ge, ele pretende continuar na Europa.
Claudinho teria conversas com a Roma, da Itália, e o Olympique de Marselha, da França. Claudinho foi eleito o melhor jogador do campeonato russo, em que o Zenit foi campeão, e chama a atenção de muitos times europeus.
*Guilherme Giorgi, estudante de jornalismo e estagiária da redação da Folha da Região
Comentários sobre esse post