A vereadora de Araçatuba, Cristina Munhoz (União Brasil), foi acusada de maus-tratos contra animais. Em sua chácara, foi encontrado um cachorro morto após denúncia de uma mulher.
De acordo com informações do boletim de ocorrência e publicados pelo Araçatuba em Foco, a mulher que realizou a denúncia trabalha com a causa animal e recebeu informações de haveria um cachorro morto na chácara da vereadora.
A mulher teria ido ao local na última sexta, mas não encontrou nenhuma pessoa, não conseguindo assim entrar na chácara. Mas, pelo lado de fora, viu que havia sim um cachorro morto no quintal.
Ainda segundo o Araçatuba em Foco, a denunciante fotografou e filmou o animal morto no momento em que a vereadora Cristina Munhoz chegou ao local, gritando e afirmando que a mulher estaria armando algo contra ela. A polícia foi acionada pela mulher neste momento.
Ainda segundo as informações do boletim de ocorrência, a vereadora Cristina Munhoz teria colocado fogo no cachorro morto ao perceber que a polícia havia sido chamada. Quando chegaram à chácara, os policiais não encontraram o animal, somente o fogo e o vídeo realizado pela denunciante.
Cristina Munhoz compareceu ao Plantão Policial e relatou que vizinhos a informaram que pessoas em atitudes estranhas estavam rodeando sua chácara. Após chegar e entrar no local, ela relatou que viu um cachorro morto próximo à cerca, mas que aparentemente havia sido forçada por alguém.
A vereadora ainda afirmou quem um funcionário da chácara realiza a limpeza e garantiu que o animal não estava ali até o final daquela manhã. Cristina disse que o animal foi recolhido em um saco plástico para ser levado ao centro de Zoonoses. O delegado solicitou perícia técnica no local para solucionar o caso.
Comentários sobre esse post