Com dois pontos separando os dois times, o Peixe joga em casa para subir na tabela do Brasileirão
O Santos pega o Internacional, hoje, às 21h30, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Brasileirão. Para este confronto, o técnico Fabián Bustos não poderá contar com o zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo, convocados para a seleção brasileira sub-20.
Em compensação, o técnico ganhará os reforços do lateral-direito Madson e volante uruguaio Rodrigo Fernández, que cumpriram suspensão no último jogo. Além deles, o goleiro reserva John também retorna após ter testado positivo para a Covid na última semana.
O Internacional vem tendo deixar o mau momento para trás. Apesar de estar numa sequência de 13 jogos sem derrotas, a torcida vinha cobrando melhores atuações do time. Além disso, na última semana jogadores chegaram a não treinar em protesto pelo atraso no pagamento de direitos de imagens dos atletas.
Após a vitória contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, por 2×0, o Colorado quer entrar no G6 do Brasileirão. Para o jogo contra o Peixe, o técnico mano Menezes não poderá contar com o atacante Wanderson, suspenso. Quem retona é o atacante Alemão, que deve ser o jogador de referência do ataque do Inter.
O confronto entre Santos e Internacional é definido por uma palavra: equilíbrio. Na história, são 77 jogos, com 27 vitórias para cada lado e 23 empates. Cada equipe marcou os mesmos 93 gols. O Santos é o 9º colocado com 12 pontos. O Internacional é o sétimo, com 14 pontos. Guilherme Giorgi, estudante de jornalismo e estagiária da redação da Folha da Região
Comentários sobre esse post