Com sequência de jogos em poucos dias, o técnico Vitor Pereira terá que administrar o elenco
Após sentir incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, na vitória de 2×0 contra a Portuguesa-RJ, o goleiro Cássio iniciou tratamento no clube. O goleiro, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida, foi visto no banco de reservas com uma bolsa de gelo na região da lesão. O clube não divulgou se Cássio teve alguma lesão constatada.
Com isso, Cássio não deverá enfrentar o Internacional e se torna dúvida para o jogo contra o Boca Juniors, na próxima terça. Além de Cássio, o atacante Júnior Moraes ainda continua sendo medicado após sofrer uma crise alérgica na última terça, tendo que ser levado ao hospital.
O atacante, que marcou seu primeiro gol pelo Timão, atuou apenas por 45 minutos. Roger Guedes, que ficou de fora da última partida por inflamação no joelho esquerdo, e Jô, que se recupera de dores no joelho, devem estar à disposição do técnico Vitor Pereira.
O Corinthians viaja hoje para Porto Alegre, onde enfrenta amanhã o Internacional, às 19h, no estádio Beira-rio, pela sexta rodada do Brasileirão. De Porto Alegre, o clube viaja no domingo para Buenos Aires, onde pega o Boca Juniors, na La Bombonera, pela Libertadores. Com dois jogos tão próximos, é provável que Vitor Pereira coloque apenas alguns titulares contra o Inter. O Corinthians é líder do Brasileirão com 12 pontos.
REFORÇOS
Palmeiras quer trazer três reforços na próxima janela de transferências.
Após o técnico Abel Ferreira ter dito em entrevistas sobre a dificuldade de jogar num calendário tão desgastante com um elenco curto, a diretoria do Palmeiras irá agir na próxima janela de transferências, que se inicia em julho.
Com apenas 24 jogadores no elenco, os reflexos das lesões começam a aparecer no clube. O volante Jaílson, que chegou ao Palmeiras por empréstimo no início do ano, rompeu o ligamento do joelho e não deve jogar mais em 2022. O lateral uruguaio Piquerez lesionou a coxa e ficará duas semanas fora.
Por isso, a diretoria já se movimenta para dar mais opções ao técnico. Segundo o Blog do PVC no ge, a diretoria admite que deve a Abel um atacante de área. Mas não será o argentino Castellanos, que já teve seu nome ventilado em outras oportunidades.
Com a perda de Jaílson, a busca por mais um volante se faz necessária, ainda mais após a primeira convocação de Danilo para a seleção brasileira, sendo desfalque em algumas partidas do clube. Além destas posições, não é descartado pela diretoria palmeirense trazer mais um zagueiro para o elenco, segundo PVC.
Além de possíveis chegadas, o assédio a alguns jogadores na janela pode ser forte e deixar o elenco ainda mais curto. Nomes como Gustavo Gómez, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Dudu são sempre especulados por times do exterior.
Comentários sobre esse post