Após vencer e bem o Cuiabá por 4×1 pelo Brasileirão, o Santos mira agora a classificação na Copa do Brasil. O clube enfrenta o Coritiba na próxima quinta, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta desta fase da competição. Na ida, o Coxa venceu por 1×0, em Curitiba.
Para esta decisão, o técnico Fabián Bustos ainda não sabe se poderá contar com dois titulares. O zagueiro Maicon sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, já Ângelo também está fora, pois teve constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita.
“É difícil ter Ângelo de volta e Maicon, e precisamos analisar bem para não provocar uma lesão maior”, afirmou o técnico. Para se classificar, o Santos precisa vencer o Coritiba por dois gols de diferença. Se ganhar por apenas um gol, a disputa irá para os pênaltis.
“São duas boas equipes, duas equipes que jogam bem de visitante. Têm bons jogadores, esquemas táticos parecidos. O ataque do Coritiba são rápidos e os do Cuiabá também. Já os enfrentamos duas vezes, aqui (na Vila) e na casa deles. É uma equipe que tem bons jogadores e tentaremos fazer uma boa partida para conseguirmos nosso objetivo”, disse o treinador em entrevista.
Comentários sobre esse post