No último sábado (7), um homem de 70 anos perdeu quase R$ 2 mil em golpe da “falsa cura” de cãncer de próstata, em Araçatuba.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse que foi abordado por um homem que prometia curá-lo de um câncer de próstata. Na sequência, o suspeito disse que o seu pai teria sido curado através de um “passe espiritual”.
O bandido teria convencido o idoso a conhecer outro homem, este que realizaria o procedimento espiritual. Ao chegar no endereço, o idoso se encontrou com o segundo bandido, ficando “estarrecido” com o que ouviu. Assim, entregou R$ 1,8 mil ao segundo farsante, além do seu cartão e senha. Posteriormente, ele percebeu que podia ter caído num golpe e procurou a polícia.
Segundo o boletim, a vítima não sabe qual o total de dinheiro sacado da sua conta. O caso segue em investigação.
*Com informações do G1.
Comentários sobre esse post