Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), hoje, às 19h, encontram-se duas equipes em situações antagônicas: o mandante Fortaleza, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro sem conquistar ponto em três jogos, enfrenta o São Paulo que havia entrado na quinta rodada da competição com sete pontos e quinta colocação.
Não apenas no Brasileirão o Fortaleza decepciona. Ao empatar com o River Plate por 1 a 1, em seus domínios, pela Copa Libertadores, ocupa a terceira colocação do grupo F, com quatro pontos, enquanto o River já chegou a dez.
O São Paulo também esteve envolvido em jogo internacional e trouxe empate sem gols do Chile contra o Everton, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, contando com time reserva.
Assim, a tendência é que o treinador Rogério Ceni defina pela escalação do time que venceu o Santos por 2 a 1 na última partida pelo Brasileirão, exceção de Patrick que deve dar lugar para Alisson. O Tricolor quer a vitória para se manter perto do topo da tabela.
“Dos 12 jogadores que ficaram em São Paulo, dez serão titulares. O 11º será Jandrei, que atuou na Sul-Americana”, disse o treinador.
ADVERSÁRIO
O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, deverá manter contra o São Paulo o mesmo time do empate com o River Plate.
Por outro lado, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, disse que não vai assinar o estatuto para criação da Libra (Liga do Futebol Brasileiro), justificando que “reflete práticas antigas”.
Comentários sobre esse post