Depois de ter sido questionado até pela torcida, Cássio volta a ter desempenho positivo pelo Timão
Após ser bastante criticado pela torcida do Corinthians e até receber ameaças, o goleiro Cássio mostra ter dado a volta por cima. Após ótima partida contra o Deportivo Cali-COL, onde fez importantes defesas e pegou um pênalti cobrado pelo atacante Téo Gutierrez, o goleiro chegou a marca de cinco jogos seguidos sem ser vazado.
Essa marca iguala a que o goleiro atingiu em 2020, quando entre julho e agosto não foi vazado, em partidas válidas pelo Paulistão, no qual o clube foi vice-campeão. Nesta sequência em 2022, o camisa 12 realizou 20 defesas, oito delas sendo consideradas difíceis pelo Footstats. Ele ainda defendeu todas as finalizações que vieram em sua direção, e impediu a conversão de uma penalidade.
Cássio não entrou em campo em todas as partidas nesta sequência de jogos do Corinthians, como no empate em 1×1 contra a Portuguesa-RJ, pelo jogo de ida da terceira da fase da Copa do Brasil, onde foi substituído pelo goleiro Ivan, assim como no clássico contra o Palmeiras, onde o Timão foi derrotado por 3×0, sendo substituído por Matheus Donelli após sentir sintomas gripais antes da partida.
SEQUÊNCIA DE CÁSSIO SEM LEVAR GOLS EM 2022
■ 13/04/22 – Corinthians 1 x 0 Deportivo Cali – Fase de Grupos Libertadores
■ 16/04/22 – Corinthians 3 x 0 Avaí – Brasileirão
■ 26/04/22 – Corinthians 2 x 0 Boca Juniors – Fase de Grupos Libertadores
■ 01/05/22 – Corinthians 1 x 0 Fortaleza – Brasileirão
■ 04/05/22 – Deportivo Cali 0 x 0 Corinthians – Fase de Grupos Libertadores
Comentários sobre esse post