Um caso de possível estupro contra uma menina de 1 ano e 10 meses está sendo investigado pela Polícia Civil de Araçatuba.
A criança foi atendida na UBS do Umuarama, quando a equipe policial foi acionada. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança, uma jovem de 21 anos, informou aos policiais que a criança estava com assadura e vermelhidão na área genital. Como ela estava trabalhando, sua filha foi levada à UBS pela tia.
A tia informou ao chegar na UBS que a mãe vinha tratando da assadura e vermelhidão da filha com pomadas, mas não surtia efeito.
A mãe suspeita que o possível autor do estupro seja um homem de 40 anos, que é casado com sua sogra. Segundo ela disse em boletim de ocorrência, a criança sempre ficava aos cuidados de sua sogra e dele enquanto ia trabalhar, tanto que a filha criou apego excessivo pelo homem.
A mãe ainda afirmou que sempre quando buscava sua filha da casa de sua sogra, ela voltava agitada e assustada. Além disso, já ouviu em conversas familiares que o homem tem histórico de exibir a área genital para menores da família.
O caso segue em investigação.
*Com informações do Araçatuba em Foco.
Comentários sobre esse post