Na manhã desta sexta-feira (29), investigadores do GOE/DEIC (Grupo de Operações especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam um suspeito de ser um dos principais traficantes de drogas de Araçatuba.
O homem, de 47 anos, já vinha sendo investigado, tanto que no último mês de março a equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) foi até um terreno na rua Ramos de Azevedo, no bairro Alvorada, após receber denúncias de venda de drogas no local. Lá os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, balanças de precisão e munições para armas intactas.
Após novas de denúncias de que ele estaria continuando a venda de drogas, os policiais descobriram o endereço do indivíduo e conseguiram com a Justiça um mandado de busca. Na residência, que fica no bairro Boa Vista, estava o suspeito, a esposa e seu filho, onde negaram a existência de drogas, dinheiro ou armas.
Mas na busca pela casa, os policiais acharam R$ 3.250 reais e uma porção de droga. A mulher disse que o dinheiro seria oriundo da venda de vasilhas Tupperware, mas não soube explicar o valor. Além disso, os policiais apreenderam o celular do suspeito, onde continham mensagens relacionadas com a venda de drogas.
O casal foi levado para a delegacia. O suspeito está preso e a mulher foi liberada. O caso está sob investigação.
*Com informações do Ronda Policial.
Comentários sobre esse post