Esta será a terceira partida entre os times na história
O São Paulo terá um jogo que já não acontece há quase meio século. A equipe do Morumbi vai enfrentar hoje, às 19h15, o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, na Bolívia, um confronto que não acontece desde 1974.
O confronto só aconteceu duas vezes, ambos na Copa Libertadores de 1974, em jogos válidos pela primeira fase do torneio. No Morumbi, com direito a hattrick do uruguaio Pedro Rocha, o São Paulo goleou por 5 a 0, Mirandinha e Zé Carlos completaram o placar. Já na Bolívia, 1 a 0 para o tricolor, com um gol solitário de Terto, logo no início da partida.
É provável que o São Paulo poupe ao menos alguns titulares, como fez nas duas primeiras partidas pelo torneio – ambas vencidas pelo São Paulo, contra o Ayacucho, do Peru, e o Everton, do Chile.
O time paulista encerrou na manhã de ontem, no CT da Barra Funda, sua preparação para a partida. Gabriel Neves, que desfalcou o treinamento da última terça devido a um trauma no pé direito, voltou a trabalhar com o elenco nesta quarta-feira, mas não reforçará a equipe no duelo com o Jorge Wilstermann, já que não foi incluído na lista de relacionados para a viagem. o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho de 11 contra 11, promovendo ajustes táticos e testando variações.
CONTRATO
O atacante Luciano assinou a renovação de seu contrato com o São Paulo. O novo vínculo agora vale até o fim de 2024. As negociações já se arrastavam há meses, apesar de tanto o clube como o jogador darem como certa a extensão do acordo que terminaria no fim de 2022. O clube vê em Luciano um jogador com características de liderança. O atacante é um dos xodós da torcida, mesmo sem ser titular.
Comentários sobre esse post