Vinte e cinco alunos de uma escola na Turquia a disputarem um campeonato interno com camisas do Corinthians. Berkay Gürler, camisa 10 da turma 11A, que já venceu o primeiro jogo da competição por 4 a 1, explicou como e de onde veio a ideia de usar a camisa do Timão.
“Nós vimos a camisa número um do Corinthians na internet e achamos muito linda. Como já conhecíamos o clube, decidimos usá-la. Todos na sala estão vestindo, são 25 pessoas”, explicou o jovem.
Depois da publicação do vídeo em um perfil do TikTok de uma das alunas (@oykuu.uu), três garotos criaram uma página no Instagram (@finalcorinthians) para divulgar mais fotos e vídeos do time. Barkey, em nome da sala, agradeceu à torcida corintiana.
“A reação foi maravilhosa. Não esperávamos isso. Recebemos muitas mensagens dos torcedores, nos sentimos muito bem. Eles são incríveis”, disse.
“Agora o Corinthians tem mais 25 torcedores. São 30 milhões + 25”, afirmou Berkay.
Outra fonte de carinho, além da camisa em si, é Vítor Pereira, atual treinador do Corinthians, que teve duas passagens pelo Fenerbahçe.
“Eu sou um torcedor do Fener, então claro que fiquei sabendo que ele estava indo para o Corinthians. Eu gostava dele, é um bom treinador para trabalhos longos. Não queria que ele tivesse saído. Talvez não para uma primeira temporada, mas para a segunda ou terceira ele pode ser um técnico de sucesso”, comentou o jovem de 17 anos. Além do treinador, outros nomes chamaram a atenção dos alunos. Giuliano, ex-jogador do Fenerbahçe, foi um dos citados.
Comentários sobre esse post