Uma faxineira de 37 anos é apontada como responsável por furtar um botijão de gás de uma residência na Rua Giácomo Paro, em Penápolis-SP, na tarde do último sábado (09), por volta das 15h. A autora do crime teria confessado, alegando dificuldades financeiras.
A proprietária do imóvel, uma mulher de 43 anos, acionou a Polícia Militar e disse aos policiais que o botijão tinha sido levado e, por meio de imagens de câmeras de segurança próximas da casa, foi identificada a faxineira como autora. As informações são do site 018 News.
Os policiais então foram até a casa da suspeita, que confessou o crime, alegando estar passando por dificuldades financeiras e que, por isso, pegou o objeto, já que também teve um botijão furtado.
Ela foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O delegado que presidiu a ocorrência entendeu que o período em que houve o delito e a descoberta da autoria não preenchia os elementos suficientes para a prisão em flagrante, seguindo o ordenamento jurídico do CPP (Código de Processo Penal). Por isso, registrou o BO, liberando-a. O caso segue em apuração.
*Por 018 News
Comentários sobre esse post