Um adolescente de 19 anos foi agredido pelo pai, um homem de 41 anos, com golpes de pá e ficou com ferimentos em um dos braços. O caso aconteceu no fim da tarde de sábado (9), no bairro Bela Vista, em São José do Rio Preto-SP.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, além de agredir o filho, o homem ameaçou a esposa, de 45 anos, de morte e tentou matá-la atropelada com um carro. O acusado estaria discutindo com a esposa havia alguns dias. O filho, na tentativa de defender a mãe, acabou sendo atingido com golpes de pá pelo pai.
Após brigar com o filho, o homem entrou no carro e tentou matar a esposa atropelada. Ela se escondeu dentro de casa e o homem bateu com o carro em uma parede do imóvel, chegando a derrubá-la. Na sequência, fugiu.
Ao ser acionada, a Polícia Militar foi levou mãe e filho para a Central de Flagrantes para registrar o caso. Enquanto estava na delegacia, a mulher recebeu uma ligação do marido dizendo que, se ela registrasse a ocorrência, a mataria.
O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica e está sob investigação da polícia.
*Por G1.
Comentários sobre esse post