Antônio Alves atirou na mulher e em seguida tirou a própria vida
Um ex-vereador de General Salgado-SP foi encontrado morto na casa dele após matar a tiros a ex-mulher na madrugada do último sábado (02). Antônio Alves, de 68 anos, conhecido como Nenê do Ônibus, atirou e matou a ex-companheira, de 42 anos, em um bar no Bairro Jardim das Flores. Ela foi encontrada atrás de um balcão com marcas de tiros, conforme informou a Polícia Militar.
Vânia Cristina de Orlando teve um relacionamento amoroso com o ex-vereador, mas já estavam separados havia alguns meses, conforme relatos de testemunhas à polícia. O homem não se conformava com o rompimento e por isso foi até o bar, que era propriedade de Vânia, e atirou contra ela.
Uma equipe de resgate foi chamada, mas a vítima não resistiu. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao bar, viu a vítima caída, com marcas de tiros pelo corpo. Em seguida os policiais receberam a informação de que o suspeito teria tirado a própria vida na casa onde morava.
Os policiais foram ao endereço e, ao chegarem ao local, encontraram o ex-vereador morto, sentado em um sofá, com um tiro na cabeça, e a arma utilizada caída ao lado. A Polícia Civil segue investigando o caso como homicídio seguido de suicídio. Os corpos de Antônio e Vânia foram levados aos IML (Instituto Médico Legal).
*Por G1
Comentários sobre esse post