Maior promessa do Palmeiras, o atacante Endrick participou ontem de entrevista coletiva ao lado do goleiro Mateus e do meia Pedro Bicalho, todos campeões da Copinha pelo Verdão. O garoto de 15 anos falou sobre o futuro e foi questionado sobre a presença no Mundial de Clubes, pedida por muitos torcedores. Ele deu razão ao técnico Abel Ferreira, que descartou sua utilização no torneio e disse que ele deveria, por ser tão jovem, visitar a Disney.
“Todo atleta sonha jogar o Mundial. Eu sonho também. Mas mantenho a calma, o Abel está supercerto”, disse ele. Endrick também foi questionado sobre os planos para o futuro e as especulações de interesse de alguns dos maiores clubes do mundo.
“Tento focar no Palmeiras e deixar isso de lado, com meus empresários e o Palmeiras. Fico tranquilo com isso, deixo de lado essas especulações. Não tem uma idade certa (para ficar no Palmeiras). Deixo Deus conduzir. Enquanto estiver aqui, vou buscar mais títulos. Se Deus quiser, vamos passar muito anos juntos e buscar muitos títulos.”
Comentários sobre esse post