A Polícia Militar de Araçatuba-SP foi acionada, na madrugada desta quinta-feira (27), após uma mulher de 39 ser esfaqueada na Rua Marcílio Dias, próximo à Praça da Painera.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um ajudante de pintor (amigo da vítima), estancando o ferimento da mulher. Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro da Santa Casa e não corre risco de morte.
O ajudante de pintor informou à polícia que ele e a amiga estavam andando pela rua e, ao avistarem duas travestis, ela teria feito uma brincadeira com uma delas, e a outra não gostou da atitude da mulher e partiu para cima dela. Nesse momento do alvoroço, a mulher foi esfaqueada, porém seu amigo não soube qual das duas travestis teria feito os ferimentos. No local, os policiais encontraram duas facas sujas de sangue.
A Polícia Militar então realizou diligenciais e localizou uma das travestis envolvida no caso. Ela relatou que no dia em questão estava fazendo ponto junto com a outra travesti próximo à Praça da Painera, quando, segundo ela, um casal passou perto e começou a pronunciar xingamentos e bater em uma delas.
Ainda de acordo com ela, o homem teria apanhado um pedaço de pau para agredi-las. Essa testemunha contou que também não viu quem teria esfaqueado a mulher, sendo que a outra travesti fugiu logo em seguida do acontecido. A perícia esteve no local do crime e a Polícia Civil investiga o caso.
Comentários sobre esse post