A polícia achou que eles deram informações desencontradas sobre a viagem e resolveu fazer revista pessoal nos investigados e no veículo
Um homem e duas mulheres foram presos em flagrante com 40 carteiras de habilitação falsas que teriam usado para comprar diversas mercadorias novas na tarde de terça-feira (25), em Penápolis.
Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) realizavam a “Operação Paz e Proteção” quando abordaram uma GM Spin, com placas de São Paulo, que era conduzida por um homem de 37 anos, morador em São Paulo.
Ele estava acompanhado de uma mulher grávida de 24 anos, também moradora em São Paulo e de outra mulher de 25 anos, residente em Embu Guaçu.
A polícia achou que eles deram informações desencontradas sobre a viagem e resolveu fazer revista pessoal nos investigados e no veículo.
Com o trio foram encontradas 40 carteiras de habilitação falsas, com dados aleatórios e números de registro e espelho repetidos. Seis tinham a foto do condutor da Spin, 17 estavam com foto de uma das passageiras e as outras 17 com a foto da outra passageira.
Os investigados confessaram que adquiriram as carteiras de habilitação falsas na Rua 25 de Março, em São Paulo, para fazer compras fraudulentas em lojas.
No carro também foram encontrados diversos produtos novos, entre jogos de panelas, perfumes e roupas. Não foram apresentadas notas fiscais dessas mercadorias, e eles afirmaram que compraram utilizando os documentos falsos.
Os policiais conseguiram identificar uma das vítimas que havia verificado o extrato da loja de departamentos na qual trabalha, confirmou que o grupo fez compras indevidas no local e registrou queixa na Delegacia de Jales.
Os acusados foram encaminhados ao plantão policial, tiveram a prisão confirmada pela polícia serão indiciados por uso de documento falso e organização criminosa. Foi decretada prisão preventiva dos acusados, que permaneceram à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post