O rapaz, que seria o condutor da moto, informou o nome do garoto que estava na garupa, encontrado desacordado e sem documentos
Dois adolescentes, um de 16 anos, morador do residencial Águas Claras, em Araçatuba, e outro com idade não confirmada, ficaram feridos na madrugada de terça-feira (25) ai cair de uma moto que seria furtada.
O caso aconteceu por volta das 3h, na estrada vicinal Zequinha e Abreu, sentido Colormaq. Policiais militares que faziam ronda pela rua Aguapeí se depararam com uma Honda CG 125 ano 2001m com placas de Birigui.
De acordo com eles, a moto passou na esquina com a rua Alziro Zarur, que é paralela à rodovia Marechal Rondon (SP-300) na contramão de direção, com as luzes apagadas e em alta velocidade.
Os policiais decidiram fazer o retorno para realizar abordagem, mas foram atrapalhados por um caminhão, fazendo perderem a moto de vista. Com isso, eles seguiram pela vicinal sentido à zona rural e próximo ao pontilhão da linha férrea, eles viram a moto caída e um dos jovens pedindo socorro.
O rapaz seria o condutor da moto, e informou o nome do garupa, que estava desacordado e sem documentos.
A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa. O hospital informou à polícia que o condutor da moto fraturou a mão esquerda e se queixava de dores no peito. Já o outro estava ainda desacordado e em estado grave.
A polícia descobriu que a moto estava com a placa de outro veículo, mas que não havia registro de furto. Ao ser informado sobre isto, o adolescente revelou que havia comprado de um morador de Birigui por R$ 500,00.
Os dois não foram apresentados no plantão policial por terem ficado em atendimento médico. O local do acidente foi periciado e a moto recolhida para o pátio de um guincho.
Comentários sobre esse post