O garoto confessou o furto para os policiais
Na madrugada desta segunda-feira (24), a polícia deteve um adolescente de 15 anos por furto em uma residência na Rua Carlos Gomes. Ao ser abordado pelos policiais, o menor confessou o ato infracional e parte do que foi furtado foi recuperado.
A vítima, uma mulher de 36 anos, moradora da residência, informou à polícia que durante a madrugada percebeu uma movimentação no andar de baixo da casa. Ao levantar para ver o que estava acontecendo, ela surpreendeu um desconhecido no quintal e encontrou um dos vidros de blindex da cozinha danificado.
Ao ouvir o relato da moradora, a polícia desconfiou de três rapazes que passavam em uma rua perpendicular à casa da vítima e decidiu abordá-los. Dois deles conseguiram fugir, mas o adolescente foi detido após abandonar uma sacola com diversos objetos furtados da residência invadida.
Antes de os policiais realizarem a detenção, o acusado arremessou um celular na garagem de um imóvel e alegou tê-lo encontrado na Praça João Pessoa, também conhecida como “500 Anos”. O adolescente então confessou o furto para os policiais e disse que os rapazes que o acompanhava não tinham conhecimento do ato infracional.
Logo em seguida os policiais o encaminharam para plantão policial, ouvido na presença da mãe dele e liberado. Os objetos recuperados foram devolvidos para a vítima e o celular resgatado na garagem de uma residência ficou apreendido para investigação e possível identificação do proprietário.
Comentários sobre esse post