O homem de 44 anos, foi baleado no início da noite de terça-feira (18) em Birigui-SP, vinha recebendo ameaças de morte. A informação foi recebida pela polícia por uma pessoa ouvida logo após o crime. A mesma pessoa também informou que a vítima estaria ficando de favor na residência onde ocorreu o crime havia cerca de 15 dias, se escondendo dos autores das supostas ameaças.
Uma equipe da Polícia Civil foi até à residência na Rua Coriolano Pompeu de Paes, no início da noite do crime, após denúncia de tentativa de homicídio. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida ao pronto-socorro municipal por equipe do resgate.
Pessoas que não quiseram ser identificadas informaram que os autores dos disparos estavam em uma caminhonete prata, aparentemente uma GM S10. Entretanto, ninguém soube identificar os ocupantes desta caminhonete.
De acordo com o que consta em processos criminais relacionados à vítima, em um deles existe condenação por roubo. Ele foi socorrido com ferimentos na cabeça, no peito e na região abdominal. Depois de passar por atendimento no pronto-socorro, o paciente foi encaminhado para cirurgia na Santa Casa, e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Comentários sobre esse post