O elenco do Corinthians finalmente está completo para a pré-temporada. O atacante Jô, que até então era o único desfalque, se apresentou nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Jô ainda não tinha treinado com os demais jogadores por ter testado positivo para a Covid-19.
Os meias Willian e Renato Augusto também se infectaram com o coronavírus, mas foram liberados para retomar o contato com os demais atletas na quarta-feira.
Por ter se apresentado depois dos demais, Jô terá programação diferenciada. O Corinthians ainda não informou se ele participará do jogo-treino contra a Inter de Limeira no próximo domingo, no CT.
Agora, o técnico Sylvinho conta com todo o elenco à disposição, inclusive o lateral-esquerdo Bruno Melo, contratado do Fortaleza por empréstimo. Ele ainda não foi anunciado como reforço do Timão, mas já treina com o grupo desde o início da semana.
Outro jogador que pode ser integrado ao elenco em breve é o zagueiro Robson Bambu. Ele já chegou ao Brasil e realizou os primeiros exames médicos para assinar contrato de empréstimo de um ano com o Timão.
A estreia corintiana na temporada acontece no dia 25, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Paulistão.
PAULINHO
De volta ao Corinthians após mais de oito anos, o volante Paulinho foi apresentado como reforço do clube na tarde desta sexta-feira.
Ídolo do Timão, o jogador falou em deixar as glórias do passado de lado e construir uma nova história no clube:
“Sou um cara movido a desafios, quando saí daqui em 2013 essas palavras que um dia voltaria, voltei, estou aqui. O torcedor lembra do Paulinho da primeira passagem, mas quero que lembre daqui para frente. Vai lembrar de 2010 até o fim do meu ciclo no Corinthians. É um clube que me proporcionou coisas grandiosas. Tive uma parcelinha de ajuda no que construímos juntos e quero ser lembrado de 2010 ao fim do meu ciclo”, declarou.
Comentários sobre esse post