A Polícia Civil de Birigui está investigando o assassinato do pedreiro Marco Antônio Gomes da Silva, 33 anos, que morreu na madrugada deste domingo (13) após levar uma facada no abdome e passar por um cirurgia. A ex-mulher da vítima foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
A Polícia ainda tenta descobrir quem teria dado a facada na vítima. A ex-mulher do pedreiro disse que tomou conhecimento de que seu ex-marido havia sido hospitalizado após levar uma facada, e foi até o pronto-socorro, onde recebeu a informação de que o quadro clínico era estável. No entanto, posteriormente recebeu uma ligação da unidade de saúde informando que ele precisou ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito.
Ela relatou que o pedreiro estava morando com outra mulher, mas não soube dizer quem seria. A PM, que foi acionada para comparecer no local dos fatos, encontrou o pedreiro deitado na cama com uma perfuração no abdômen.
Uma testemunha, um pedreiro de 26 anos, disse aos policiais que a vítima estaria bebendo defronte à sua casa, que deixou o local por cerca de trinta minutos, e ao retornar disse que havia levado uma “facada”, não dizendo quem seria o autor.
Os policiais não conseguiram saber que foi o autor do crime e nem localizaram o objeto utilizado para a perfuração da vítima, a qual estaria morando atualmente na casa deste amigo. Uma mulher identificada como a atual namorada da vítima foi encontrada, mas negou qualquer envolvimento com o caso. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Comentários sobre esse post