Policiais militares prendera em flagrante um servente de 30 anos por violência doméstica e agressão no final da tarde desta segunda-feira (5), acusado de agredir e assaltar a namorada, uma auxiliar geral de 34 anos, moradora no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.
Policiais militares foram acionados com a informação de que uma mulher, a pé, havia sido assaltada na marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães em frente a um motel. No local indicado os PMs encontraram a vítima, que apresentava ferimentos nos dois olhos, boca, tórax e nas costas.
A vítima disse que tinha sido roubada por um individuo moreno, forte, com aproximadamente 1,80 de altura, o qual usava roupa de pedreiro. O homem a agrediu com capacetadas e a jogou no chão dando chutes e socos. O ladrão fugiu levando sua bolsa com cartões bancários, documentos pessoais e um telefone celular.
Durante patrulhamento pelo conjunto habitacional Atlântico os policiais encontraram um homem com as mesmas características do acusado. Eles constataram que o homem abordado tinha várias passagens pela polícia, e o colocaram na viatura para levar até a vítima.
Quando chegaram com o homem até o local onde a vítima estava, os policiais perceberam que os dois apresentavam certa intimidade, e descobriram que na verdade eram namorados. O homem negou as agressões e o roubo. A mulher confirmou que foi agredida e roubada pelo namorado, disse que ele é violento e tem muito medo.
A mulher entrou com pedido de medidas protetivas. O homem foi preso em flagrante, não pagou fiança estipulada em um salário mínimo e ficou detido à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post