Policiais civis do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) prenderam em flagrante, ontem (6), um ajudante geral de 24 anos em uma ação do no bairro São José, em Araçatuba, em investigação para combate ao tráfico de drogas. O acusado já tem condenação por tráfico e estava em liberdade condicional.
A equipe do GOE tinha informação de que o ajudante estaria traficando novamente e fazendo entrega de drogas a domicílio, utilizando seu veículo, um Gol prata. Eles conseguiram um mandado de busca e apreensão e realizaram uma diligência na manhã desta terça-feira na casa do acusado.
Ao chegarem no imóvel os policiais encontraram o investigado e seus familiares no interior da residência. O carro dele estava na garagem. O ajudante alegou que não havia nada de ilícito em sua casa. Durante revista, os policiais encontraram a droga escondida dentro de uma caixa de som no porta-malas do carro do acusado, em um duto onde havia uma sacola com 95 pinos contendo cocaína.
O rapaz alegou que recentemente deixou o emprego em uma fabrica de telas e voltou a traficar. Ele afirmou que estava vendendo cada pino a R$ 10. O veículo foi apreendido e o rapaz ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post