Araçatuba
Tiago Lotto
A Covid-19 vitimou mais um agente político da região noroeste paulista. Neste domingo (4) faleceu a primeira-dama do município de Nova Castilho (município da região noroeste paulista com pouco mais de 11 mil habitantes), Zuleika Bistaffa.
A primeira-dama, de 46 anos, era casa com o prefeito Lúcio Mauro Garcia, do MDB, com quem teve uma filha. Ela estava internada na Santa Casa de Araçatuba, onde o óbito foi registrado por volta das 15h do domingo (5). A administração de Nova Castilho decretou luto oficial no município.
A família Bistaffa já havia perdido seu Itamar, de 74 anos, pai de Zuleika, que faleceu há seis dias. Ele também foi vítima da Covid. Além de Nova Castilho, a família também tem família na cidade de Santo Antônio do Aracanguá.
VÍTIMAS NA REGIÃO
Também faleceram por complicações a Covid-19 vários agentes políticos da região.
Na semana passada o ex-prefeito de Mirandópolis, Antônio Duenhas Monreal, de 89 anos; e o prefeito de Guararapes, Tarek Dargham, de 68 anos.
Também faleceram por complicações da Covid o ex-prefeito de Bilac, Luiz Terciotti Filho, o ex-vereador de Andradina, Marcelo Mariano, e, em 2020, o prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, que tinha apenas 35 anos.
Comentários sobre esse post