Faleceu na tarde deste domingo (07), aos 85 anos, o advogado e delegado aposentado da polícia civil, Jair Belmiro Rocha. No dia 28 de dezembro do ano passado, Rocha teve um acidente doméstico e precisou passar por uma cirurgia de descompressão medular. Desde então, com um prognóstico positivo, estava realizando sessões de fisioterapia para recuperar alguns movimentos perdidos. Em decorrência de um quadro de pneumonia, precisou ser novamente hospitalizado para acompanhamento e tratamento intensivo. Após ter alta médica, ficou hospedado na casa de um dos filhos, que mora na cidade de Bauru.
Entretanto, ontem, no período da tarde, sofreu um mal súbito e foi levado ao hospital Beneficência Portuguesa pela família, dando entrada com um quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou todos os processos de reanimação, mas sem sucesso.
Jair, que deixa uma esposa e dois filhos, atuou em Araçatuba como delegado titular no 1º Distrito Policial e assistente na Delegacia Seccional. Na região, também realizou trabalhos nas cidades de Bento de Abreu e Valparaíso. Também possuía um escritório de advocacia onde mantinha atendimentos.
O translado do corpo de Bauru para Araçatuba, ocorreu na manhã desta segunda-feira (08). O velório e o sepultamento, marcado para as 14horas, serão realizados no cemitério Jardim da Luz.
Comentários sobre esse post