Um homem está sendo acusado de agredir um ex-genro a golpes de corrente com um cadeado na ponta. A vítima, que estava com um bebê de um mês no colo no momento da agressão, sofreu uma fratura na perna. O caso aconteceu na noite de sábado no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba.
No entanto, a versão é de que ele não poderia estar na casa da ex devido à uma medida protetiva e teria invadido a residência, sendo que o pai dela agiu para defendê-la. O rapaz, um auxiliar geral de 21 anos, contou à polícia que estava na casa de sua ex-companheira, com quem tem um filho de apenas um mês. Ele estava com o bebê no colo quando o pai dela chegou com uma corrente nas mãos.
Em uma das pontas havia um cadeado. O acusado tentou acertar um golpe na cabeça do rapaz, mas ele teria se esquivado. Depois, segundo o auxiliar geral, ele foi atingido com um golpe na perna e acabou sofrendo uma fratura na tíbia. Mesmo ferido, conseguiu colocar o filho na cama e fugiu do local em busca de socorro. O rapaz disse que o motivo para a agressão é o fato do acusado não aceitar o relacionamento com sua filha. A moça alegou que na realidade tem uma medida protetiva contra o rapaz e que a versão dada por ele não procede, sendo que seu pai estava apenas a defendendo porque ele teria invadido sua casa.
Comentários sobre esse post