*Priscilla Andrade*
Na manhã desta sexta-feira (22), foram instalados dois outdoors em Araçatuba, contra o governador do Estado de São Paulo, João Doria. Além deles, o Grupo Pró-Bolsonaro, que organizou tal ato, também instalou um na cidade de Birigui e outro em Penápolis. “Não se trata de um protesto e sim uma iniciativa para que o governador não quebre a economia do estado de São Paulo e o País”, argumenta o organizador Eduardo Alves Ferreira.
Doria se tornou alvo de críticas e protestos no início do mês, quando o movimento formado por produtores rurais realizou uma carreata de tratores, chamado de Tratoraço, contra o aumento do ICMS de produtos agropecuários promovidos pelo Estado, mais do que política, a organização defende que o movimento deve se ampliar.
BARES E RESTAURANTES
No fim do dia, donos de bares e restaurantes em Araçatuba se reuniram na frente à Prefeitura de Araçatuba protestando contra o fechamento de seus comércios, anunciado ontem pelo governador João Doria, para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.
Comentários sobre esse post