São Paulo e Flamengo voltam a se encontrar nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, em partida válida pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O São Paulo derrotou o Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo, disputado no Maracanã. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz precisa apenas do empate para se classificar. Já o time de Rogério Ceni avança se vencer por dois ou mais gols de diferença e se vencer por um gol, leva a disputa para os pênaltis.
As duas equipes atuaram na última rodada do Brasileirão. O São Paulo bateu o Fortaleza por 3 a 2 e o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO.
O São Paulo realizou nesta terça-feira o último treino para o duelo decisivo. Depois de todos os jogadores do elenco testarem negativo para covid-19, o técnico Fernando Diniz comandou a derradeira atividade para promover ajustes na equipe.
Com Tchê Tchê recuperado da covid-19 e de volta aos treinos, Fernando Diniz terá três opções para escalar na lateral-direita para o duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
O volante vinha sendo utilizado na posição por conta das lesões de Juanfran e Igor Vinícius, deixando boas impressões nos últimos jogos. Depois do afastamento pelo vírus, Juanfran assumiu a titularidade e também foi sólido; assim como Igor Vinícius, opção de Diniz no duelo contra o Fortaleza no sábado.
A grande dúvida é se Juanfran será mantido na lateral direita ou se o técnico Fernando Diniz voltará com o volante improvisado no setor. Luan, que cumpriu suspensão no fim de semana, pelo Brasileirão, também volta à equipe.
GABIGOL
O técnico Rogério Ceni ganhou mais um importante desfalque no Flamengo para a partida. Além de Gabigol, Rogério Ceni não vai poder contar com o atacante Pedro, o volante Thiago Maia, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperam de lesão. O meia Diego está em recondicionamento físico. O também meia Everton Ribeiro e o lateral-direito chileno Isla jogam Eliminatórias.
Gazeta Esportiva
Comentários sobre esse post