Após abordar uma mulher em uma Honda Biz, policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam 14 porções de pasta base e 800 porções de cocaína em um apartamento na rua Pedro Janser, no bairro Casa Nova, em Araçatuba. Um mecânico de 29 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (11) acusado de tráfico de drogas. No apartamento dele, no bairro Casa Nova.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Baep fazia patrulhamento pela rua Pedro Janser quando viu uma mulher, de 25 anos, conduzindo uma Honda Biz, falando ao celular e em velocidade incompatível com a via. Os policiais fizeram a abordagem no cruzamento da rua Jonas da Mata com a Pedro Janser, e verificaram que ela não portava os documentos pessoais e nem da moto.
A mulher informou que reside em um apartamento na rua Pedro Janser, próximo ao local da abordagem. Os PMs informaram que iriam acompanhá-la até sua residência para verificar o documento da moto e seus documentos pessoais. Ao saber que seria acompanhada pelos policiais, a mulher ficou visivelmente nervosa, demonstrando extrema preocupação e inquietação.
Devido à reação da suspeita, os policiais perguntaram se havia algo de irregular em sua casa, e ela confessou que havia drogas guardadas no apartamento em que reside. Ela autorizou a entrada dos policiais no imóvel e eles localizaram, no quarto de hóspedes, dentro de uma sapateira, algumas sacolas plásticas contendo um tijolo de pasta base de cocaína, 14 porções semelhantes já fragmentadas e 800 invólucros plásticos, semelhantes a papelotes, contendo cocaína.
A mulher disse que estava apenas guardando o entorpecente, que pertence ao seu ex-marido. O telefone da mulher foi apreendido. O acusado foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas. A mulher foi cadastrada como testemunha.
Comentários sobre esse post