Uma auxiliar administrativo de 21 anos, moradora no bairro Ezequiel Barbosa, está acusando um “flanelinha” de 45 anos por importunação sexual. O caso, conforme o boletim de ocorrência, aconteceu na noite desta segunda-feira ao lado de um restaurante na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba.
A moça contou à polícia que estava no restaurante e foi até a esquina da rua Duque de Caxias, para fazer uma ligação telefônica. O “flanelinha”, segundo relato da vítima, disse que ela estava nervosa, pegou uma cadeira e a colocou sentada.
A mulher relatou que o “flanelinha” beijou seu pescoço e ela pediu para que ele a respeitasse. E seguida ele a beijou novamente no pescoço e puxou sua blusa, deixando os seios à mostra. Ela correu de volta para o restaurante e contou ao irmão o que havia acontecido.
O irmão da vítima foi até o local e segurou o acusado até a chegada da Polícia Militar. Um gerente do restaurante chegou a ver o “flanelinha” puxando a moça pelo braço e foi perguntar se estava tudo bem, mas a moça não respondeu nada. O acusado e a vítima foram levados à delegacia. O “flanelinha” foi ouvido e liberado após prestar depoimento. Ele poderá ser indiciado pelo crime de importunação sexual.
Comentários sobre esse post