Nesta quarta-feira (6), o São Paulo recebe o Atlético-GO, no Morumbi, às 20h30, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é de fundamental importância para o futuro de Fernando Diniz no Tricolor, já que um novo resultado negativo pode significar o fim de seu ciclo no clube. O treinador vive o pior momento no São Paulo desde que foi contratado. A equipe não vence há sete partidas, além de ter sofrido gols nos últimos dez jogos. Já eliminado precocemente da Libertadores, o Tricolor busca fazer uma campanha digna no Brasileirão. Depois de 13 confrontos, o time ocupa a sétima colocação na tabela, com 20 pontos.
Após o frustrante empate com o Coritiba por 1 a 1, Diniz se reuniu com a direção de futebol do São Paulo e foi cobrado por mudanças na equipe, não apenas em relação à escalação, mas também no que diz respeito à postura do time em campo.
Para o jogo desta quarta, o Tricolor não poderá contar com Luciano, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Assim, a tendência é que Brenner e Trellez disputem uma vaga no time.
Gazeta Esportiva
Comentários sobre esse post