Um bandido morreu durante troca de tiro com a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (4), na zona rural de Rinópolis, a cerca de 70 km de Araçatuba. Outro criminoso foi preso e a polícia apreendeu um revólver.
Segundo o site da Metrópole FM, uma equipe de Força Tática deu sinal de parada a um veículo Celta, placas de Promissão, sendo que o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A perseguição começou pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), passou pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entres os municípios de Parapuã e Rinópolis, quando os bandidos adentraram em uma estrada rural que dá acesso a Rinópolis.
Os ocupantes do veículo passaram a atirar contra os policias militares, que revidaram. Um dos ocupantes do carro foi alvejado. Ele foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz para o pronto-socorro de Rinópolis, mas não resistiu. O outro ocupante do veículo foi preso e uma arma foi apreendida.
PENÁPOLIS
Um rapaz de 18 anos foi preso por policiais civis na manhã de ontem (4) acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra um vigilante, no último domingo (25), na vila São João, em Penápolis. A vítima levou 25 facadas e ainda teve a moto levada pelo acusado, que alegou em depoimento, ter agido em legítima defesa.
O acusado, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi identificado em trabalho de investigação da equipe do 1º DP (Distrito Policial), sob comando do delegado Guilherme Brandão de Souza.
Após identificar o acusado, a polícia conseguiu junto a Justiça um mandado de prisão temporária, com validade de 30 dias, e prenderam o jovem em um imóvel onde ele estava escondido. Levado para prestar depoimento, o acusado confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa.
Comentários sobre esse post