Policiais militares prenderam flagrante um homem de 34 anos acusado de estupro contra uma vendedora de 22 anos, no bairro rural Engenheiro Taveira, zona rural de Araçatuba, na noite desta sexta-feira (21). O caso aconteceu no banheiro de um estabelecimento que vende espetinhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher entrou no banheiro e, quando estava saindo, foi agarrada pelo acusado, que a empurrou de volta e trancou a porta. O homem começou beijar a vítima à força, depois tampou a boca com uma das mãos e, com a outra, tentou tirar a roupa da mulher. A vítima conseguiu se desvencilhar do acusado e ele começou a pedir desculpas, colocando as mãos na cabeça e implorando para a declarante não contar a ninguém.
Uma testemunha, um operador de cobrança de 26 anos, viu quando o autor conversava com o proprietário do espetinho, que fica em frente ao mercado na rua principal do bairro. O acusado saiu pelos fundos do espetinho e, segundo testemunhas, voltou minutos depois, muito alterado e estaria inclusive com uma arma.
Moradores do bairro disseram que o homem anda em um veículo VW/prata, escuro, modelo G5. Policiais militares foram ao bairro e conseguiram localizar e prender o acusado, que foi conduzido à delegacia onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.
ENCONTRADO MORTO
Em outro caso de registro policial, um motorista de 64 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado no quintal de sua casa, na rua Luiz Pedro Rosseto, no Jardim Pinheiros, zona leste de Araçatuba. Um amigo e vizinho, de 56 anos, foi até a casa dele para fazer um serviço de manutenção e acabou encontrando-o caído no quintal.
De acordo com a polícia, este vizinho relatou que é conhecido antigo e vizinho da vítima, e foi até o local para fazer a troca de uma válvula da descarga do vaso sanitário, e ao chegar, encontrou o portão aberto. O homem foi entrando e no quintal encontrou o amigo caído, e segundo ele, o corpo estava bem rígido. Essa testemunha avisou o um enteado da vítima, que acionou a Polícia Militar.
Uma enteada da vítima contou que ele morava sozinho e há aproximadamente um ano foi diagnosticado com hepatite e chegou a fazer tratamento. Não havia sinais de violência pelo local e a princípio nada havia sido subtraído do imóvel. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na residência. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML antes de ser liberado para velório e enterro.
Comentários sobre esse post