Um homem de 43 anos foi preso por descumprir medida protetiva de urgência após ter ido até a casa de sua mãe, uma aposentada de 72, e ameaçá-la. O flagrante foi feito no início da noite de sexta-feira (15) na rua Noel Rosa, no bairro Rosele, em Araçatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou à residência drogado, exigindo que sua mãe abrisse o portão e ameaçando agredi-la, caso ela não fizesse o que estava mandando. O acusado também dizia para a aposentada vender a casa e dar todo o dinheiro para ele, sob a ameaça de entrar no imóvel e quebrar tudo.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram o homem na calçada. Apesar de estar com muito medo, a aposentada saiu da casa e mostrou aos policiais a medida protetiva de urgência. Ela disse que queria que o filho fosse preso por descumpri-la.
Por estar alterado e agressivo, o suspeito precisou ser algemado. Após entrar na cela a qual foi recolhido, o homem ficou novamente nervoso e quebrou o chuveiro do local, sendo algemado novamente em seguida.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele tem vários antecedentes criminais e já foi preso diversas vezes. O suspeito vai ser apresentado em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba.
Comentários sobre esse post