Policias civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) com apoio do GOE ID (Detentores de Informação) prenderam duas mulheres de 30 e 34 anos suspeitas de tráficos de drogas, na quinta-feira (14), na rua José Maurício de Souza, no Águas Claras, em Araçatuba.
Com um mandado de busca, os policiais foram até o local e encontraram uma das mulheres, a principal suspeita de 30 anos, em frente à residência. Ao entrar na casa, encontraram também a mais velha de 34 anos. Ela disse à polícia que as duas são namoradas e que na casa havia drogas. No bolso dela, encontraram 6 microtubos de cocaína e a mulher inclusive contou que embaixo do colchão da cama tinha mais 9 pinos de cocaína, 15 microtubos da mesma droga e mais duas pedras de cocaína para ser batida que de acordo com a mais nova, ainda seria “pinada”.
Além da cocaína, foram encontradas duas porções de maconha com a mais velha, além de um pote com cocaína batida pronta para ser embalada e 104 microtubos vazios que seriam utilizados para por o entorpecente.
Em frente a casa, havia um Corsa que a mais velha disse que era da sua namorada. No porta-malas do carro, foram encontrados 21 microtubos de cocaína, uma porção do entorpecente e vários microtubos vazios. Duas balanças de precisão, peneiras, liquidificadores, faca e colheres com resquícios da cocaína foram encontrados dentro do veículo, além de um pote de comprimidos de cafeína e de fermento que servem para aumentar a quantidade de droga. Mais de R$ 900 foram apreendidos com o casal.
A mais velha assumiu a propriedade da droga, enquanto a outra disse que apenas guardava os objetos no carro. Entretanto, as denúncias eram sobre a mais nova. Diante da situação, ambas foram presas em flagrantes e conduzidas ao Plantão Policial e foram encaminhadas à audiência de custódia.
Comentários sobre esse post