Foi divulgada a lista de famílias suplentes para o Residencial Marco Guerreiro, construído pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. A relação com 300 nomes está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e no facebook da Prefeitura de Penápolis.
As famílias poderão ser convocadas caso sejam encontradas inconsistências nos dados apresentados pelas famílias pré-selecionadas anteriormente. A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) fará a convocação das famílias de acordo com a classificação na lista de suplentes.
Só após a convocação, as famílias deverão comparecer à Emurpe para agendar um horário para a realização do CadÚnico (Cadastro Único para Programas do Governo Federal). A Emurpe fica localizada no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench.
Denúncias sobre os pré-selecionados podem ser protocoladas no Serviço de Protocolo da Prefeitura Municipal (Marginal Maria Chica, 1400 – Centro). Não é necessário o pagamento da taxa de expediente. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. O processo de denúncia será totalmente sigilo.
Comentários sobre esse post