Um autônomo de 34 anos foi assaltado durante a madrugada de domingo (10), na rua Victorio Mazzini, no Água Branca, em Araçatuba. Ele contou à polícia que trabalha com um serviço de aplicativos de transportes e na noite de domingo, levou uma pessoa no bairro Água Branca e quando retornava, parou próximo a uma área verde para conferir no celular se havia nova solicitação de corrida.
Enquanto ele olhava no celular, ele foi abordado por três homens. Eles ocupavam duas motos e o rapaz que estava sozinho em uma das motocicletas apontou uma arma. O da garupa da outra moto desceu e o mandou entregar o dinheiro.
O autônomo entregou R$ 162 para o bandido, que também pediu o celular. Em seguida, ele saiu correndo e um dos ladrões o agarrou pela camiseta e deu vários socos em suas costas. Entretanto, ele conseguiu fugir levando o celular e a chave do carro, que acabou ficando aberto.
Os assaltantes ainda vasculharam o carro todo e fugiram depois que alguns moradores começaram acender as luzes da residência por causa do barulho suspeito. Depois de alguns minutos, a vítima voltou para o carro e conseguiu ir embora. O bandido que segurava o revólver usava um capacete fechado no momento do assalto.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Comentários sobre esse post