Pelo segundo dia consecutivo, um motorista da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), empresa responsável pelo transporte coletivo em Araçatuba, foi assaltado por um homem que se passou por passageiro.
O segundo caso aconteceu na noite de terça-feira (4) no bairro Pinheiros, mesma região da cidade onde ocorreu assalto semelhante na noite anterior, no bairro Hilda Mandarino.
O motorista contou à polícia que passava pela rua Sargento Antônio Alves, por volta das 20h30, quando um homem acenou com a mão em um dos pontos e ele parou. Segundo a vítima, o suposto passageiro entrou no veículo, mas ao invés de pagar pela passagem, mostrou uma faca de serra e mandou entregar o dinheiro.
De acordo com o que foi informado no boletim de ocorrência, o ladrão roubou aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro e fugiu sentido ignorado.
O roubo da noite anterior também foi praticado por um homem armado com uma faca, que levou R$ 132,00 em dinheiro. Naquele caso, o motorista passava pelo ponto na rua Affonso Paula de Souza quando o bandido fez sinal de parada com a mão. Ao subir no ônibus, ele sacou a faca e colocou no pescoço da vítima, que foi obrigada a entregar o dinheiro.
Os casos serão investigados.
Comentários sobre esse post