Um administrador de 43 anos, morador no bairro Umuarama, e os dois filhos dele, um menino de 11 anos e uma menina de 13, ficaram feridos após o carro que ele conduzia bater em um coqueiro no canteiro central da avenida Waldir Felizola de Moraes. A colisão aconteceu no final da tarde do último sábado (1).
A reportagem da Folha da Região passou pelo local pouco tempo depois, quando a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros levava as vítimas para pronto-socorro da Santa Casa. O veículo, um GM Onix, seguia sentido à avenida Odorindo Perenha e o condutor perdeu o controle próximo a um retorno no canteiro central, poucos metros à frente do Peba (Parque Ambiental Baguaçu).
Desgovernado, o carro subiu no canteiro central e bateu de frente com o coqueiro. A reportagem falou no local com uma testemunha, que contou não ter visto a colisão. Entretanto, de acordo com ele, o motorista do veículo alegou ter perdido o controle ao desviar de um ciclista. Os policiais preservaram o local até a conclusão da perícia e depois foram para o hospital, onde o administrador confirmou essa informação. Ele disse que ao desviar da bicicleta que entrou na avenida, perdeu o controle e bateu no coqueiro. O homem e a filha dele sofreram lesões no rosto provocadas pelo air bag, segundo consta no boletim de ocorrência, enquanto o outro filho dele reclamava de dores de uma das pernas e passaria por exame de raio-X. O carro teve vários danos na parte da frente e foi recolhido ao pátio do guincho por estar com o licenciamento vencido.
Comentários sobre esse post