Após as últimas chuvas, as reclamações sobre buracos em diversas ruas de Araçatuba aumentaram e com o surgimento dos buracos, a preocupação dos moradores em relação a acidentes também cresce. No bairro Vila Industrial, buracos que estão na rotatória da avenida Jorge Mellem Rezek, abaixo do pontilhão da rodovia Eliézer Montenegro Magalhães (SP-461), estão causando preocupação para quem precisa utilizar a via.
De acordo com o motorista Diego Rodrigues da Silva, 38 anos, o local está com buracos há aproximadamente um mês e, devido ao fluxo intenso de veículos, a condição do asfalto só piora. “Acredito que por ser uma rotatória que facilita o acesso para diversos bairros, o fluxo de veículos é alto, e isso não é só de carros ou moto, ônibus, caminhões e tratores também passam por aqui. A Prefeitura deveria resolver isso o mais rápido possível”, conta.
Os buracos estão espalhados por toda extensão da rotatória, o que dificulta ainda mais o desvio. “A pessoa sai de um buraco e cai em outro, sem falar em quando não consegue desviar. Na maioria das vezes é preferível passar pelo buraco do que bater em outro carro”, afirma.
“Já cansei de mandar arrumar o carro por causa desses buracos. Os prejuízos são incontáveis. Aí eu pergunto: a Prefeitura vai reembolsar o que gastei por causa dos buracos?”, questiona.
OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informa que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) direcionará uma equipe ao local para averiguar o problema e providenciar uma solução das próximas semanas.
Comentários sobre esse post