Um desempregado de 25 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (30), em Birigui, pela lei Maria da Penha, acusado de agredir a companheira dele, uma calçadista de 19 anos. Segundo a vítima, ele atirou uma panela com feijão contra ela e tentou agredi-la com socos, que acertaram de raspão na cabeça do filho do casal, que tem 1 ano de idade.
O caso aconteceu pouco depois da 0h, no bairro Cidade Jardim. Policiais militares foram até a residência do casal após solicitação para atendimento de briga e foram atendidos pela vítima.
Ela contou que foi ameaçada pelo companheiro, que chegou em casa portando um canivete e dizendo que seria preso, pois iria matá-la. Em seguida, ele arremessou a panela cheia de feijão contra a companheira. A polícia não informou no boletim de ocorrência se ela chegou a ser atingida pelo objeto.
Não satisfeito, o desempregado teria tentado agredir a mulher com socos, ela conseguiu se desvencilhar, porém, um dos golpes teria pego de raspão na cabeça da criança.
O acusado foi preso em flagrante, levado para a delegacia e após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça, sem direito a fiança. Ele será indiciado por violência doméstica, ameaça e vias de fato.
Comentários sobre esse post