Um azulejista de 22 anos foi preso no sábado (1º), em Araçatuba, depois de importunar sexualmente uma jovem de 21, na casa dela.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo com o irmão dela, de 10 anos, quando o suspeito chegou e começou a tocar as partes íntimas da jovem. Ela acordou e começou a gritar. O pai da jovem, que estava dormindo na sala, também acordou e tentou segurar o suspeito, mas ele fugiu.
A Polícia Militar foi chamada, fez patrulhamento pelo bairro Morada dos Nobres, mas não encontrou o suspeito. Enquanto o boletim de ocorrência era registrado na Central de Flagrantes, o azulejista se apresentou e negou que tenha assediado a jovem. Ele contou que tinha ido até a casa dela buscar uma blusa que tinha emprestado ao pai dela.
A história do suspeito não convenceu o delegado de plantão, que optou por prender o azulejista em flagrante com base no artigo 215A do Código Penal, que é o crime de importunação sexual, que tem pena prevista de um a cinco anos de prisão. Ele seria apresentado em audiência de custódia, para determinar se ele seria levado para a cadeia ou ficaria solto.
Comentários sobre esse post