Em tempos de crise, qualquer gasto a mais é motivo de discussão. E uma lâmpada acesa acabou gerando uma agressão entre irmãos em uma casa no bairro Manoel Pires, em Araçatuba, na tarde de terça-feira (27).
Uma mulher de 27 anos procurou a polícia no início da noite, informando que foi agredida pelo irmão dela, que é o responsável por pagar a conta de energia elétrica no imóvel em que vivem.
Ela contou que precisou acender luz da sala para poder trocar o cartucho de tinta de uma impressora e foi repreendida pelo irmão, que pediu a ela que apagasse a lâmpada.
Segundo a vítima, apesar de ter argumentado que precisava da iluminação artificial para poder fazer a troca do cartucho, procedimento que seria rápido, o irmão dela não quis esperar e a agrediu com um soco no rosto. Em seguida, ele a puxou pelo cabelo e passou a dar mais socos, atingindo o braço e o peito dela.
Um boletim de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal foi registrado mas, por hora, a jovem optou por não requerer as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha.
Comentários sobre esse post