Um servente de 37 anos, morador no bairro Dona Amélia, em Araçatuba, foi internado após ser esfaqueado no início da tarde de domingo (25) dentro da casa dele. O suspeito do crime, de acordo com a vítima, é um ex-enteado dele, morador no bairro Verde Parque.
O servente contou à polícia que foi surpreendido por cinco rapazes que invadiram a casa dele, sendo que um deles estava com um revólver. A vítima disse que foi ameaçada, agredida e que, durante as agressões, o ex-enteado dele o atacou com uma faca, enquanto os demais apenas o cercaram e observaram a ação.
Consta no boletim de ocorrência que o servente teve ferimentos em um dos braços, em uma das mãos e nas costas. De acordo com ele, que falou com os policiais no pronto-socorro, os suspeitos fugiram em um veículo VW Golf. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.
PAULADA
No sábado (24), um carpinteiro de 65 anos também foi internado vítima de tentativa de homicídio. Já no hospital, a vítima disse que o suspeito o convidou para ir a um matagal, onde faria sexo oral nela, por R$ 20,00.
Eles seguiam para o local à beira da estrada vicinal Jocelim Gotardi, onde o ato seria praticado, quando o suspeito teria se apossado de um pedaço de madeira e batido na cabeça do idoso, que seguia à frente dele, e depois o golpeou no pescoço. O investigado ainda teria tentado estrangular o carpinteiro.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima levou 15 pontos no corte que sofreu na cabeça e mais de 15 pontos no pescoço. Além disso, os médicos informaram que o paciente sofreu traumatismo craniano e corria risco de morte. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente e o suspeito do crime não foi localizado pela polícia.
Comentários sobre esse post