Um aposentado de 80 anos, morador no Jardim Sumaré, foi agredido com socos após bater o carro que conduzia em outro, na manhã de segunda-feira (26), em Araçatuba. O condutor do outro carro, que é funcionário da Prefeitura, e o filho dele, são os autores da agressão.
O caso aconteceu durante a manhã, quando a Prefeitura fazia o plantio de árvores em homenagem aos mortos no trânsito, no Parque Municipal da Fazenda.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada no bairro Higienópolis, para atendimento a ocorrência de desentendimento no trânsito na rua Brasil. No local, foi constatado que a vítima estava com um GM Cobalt e ao engatar marcha à ré, o carro acabou atingindo um VW Gol que estava logo atrás.
Consta no registro que o outro veículo era conduzido por um funcionário público municipal de 46 anos, morador na região central da cidade. Ele desceu do veículo e agrediu o idoso com um soco no rosto. Ainda de acordo com a polícia, o acusado estava acompanhado do filho, de 16 anos, que também desceu do carro e agrediu o aposentado com outro soco no rosto.
Após as agressões, o idoso entrou no carro dele e pegou uma chave de roda com a qual bateu no pára-brisa e no capô do Gol, causando danos. Os atos foram presenciados por uma testemunha que se comprometeu em entregar à polícia, imagens gravadas por câmeras de monitoramento instaladas nas imediações que podem ajudar no esclarecimento do caso.
Os três envolvidos foram levados para a delegacia e passariam por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Os veículos também seriam periciados pelo IC (Instituto de Criminalística).
Comentários sobre esse post