A demora da Prefeitura em realizar reparos na rua Chile, próximo ao cruzamento com a rua Chiquita Fernandes, no bairro das Bandeiras, em Araçatuba, fez com que moradores utilizassem recursos próprios para sinalizar um buraco que está atrapalhando o trânsito.
Segundo o aposentado Luiz Carlos Andrade, 70 anos, faz dois meses que a via está esburacada e há duas semanas o local foi sinalizado para alertar motoristas. “Quem utiliza a rua todos os dias sabe da importância de ter um asfalto de qualidade, sem buracos. A Prefeitura já foi avisada da situação desse cruzamento, porém, até o momento nada foi feito”, afirma.
Ele comenta que apesar de o cone ser utilizado para alertar os motoristas, ele também atrapalha o trânsito. “Com o buraco apenas já era difícil desviar, com o cone fica pior. Algumas vezes é preciso esperar o motorista que está do outro lado passar, para que eu possa seguir o caminho e desviar”, relata.
E acrescenta: “espero que a reportagem dê uma visibilidade maior para o problema e que a Prefeitura venha resolvê-lo o mais rápido possível”, finaliza.
OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informa que entrou em contato com a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), que tem conhecimento do problema citado e que uma equipe deverá resolvê-lo nos próximos dias.
Comentários sobre esse post